22 de abril de 2020

Com apoio do Canil da PM dois homens são presos por tráfico em Adamantina

Com apoio do Canil da PM dois homens são presos por tráfico em Adamantina

A Polícia Militar de Adamantina prendeu na tarde desta terça-feira (21), dois homens acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Cecap, três indivíduos foram avistados quando saiam de uma chácara e ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga correndo do local, porém, foram acompanhados pela equipe, sendo alcançados dois deles e o terceiro, que também foi identificado, conseguiu evadir-se em meio à vegetação de um córrego.

Os indivíduos abordados têm 18 e 19 anos de idade.

A Polícia Militar também informou que o rapaz de 18 anos dispensou um invólucro que após ser verificado, constatou-se tratar de maconha. Já com o jovem de 19 anos, estava a quantia de R$ 47 em notas diversas.

O Canil Setorial da Polícia Militar foi acionado e o Cão PM Emy localizou maconha, crack e duas balanças de precisão em meio à vegetação que faz fundos com o Cemitério Municipal, onde, de acordo com a PM, recaíam várias denúncias de que os indivíduos abordados estariam praticando o comércio de drogas.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de Polícia, Dr. Hilton Testi Renz, determinou que os dois permanecessem à disposição da Justiça recolhidos na Cadeia Pública de Adamantina.

Polícia Militar

Compartilhe esta notícia