9 de março de 2020

Cocipa realiza workshop sobre mesa posta e saladas neste sábado

Cocipa realiza workshop sobre mesa posta e saladas neste sábado
Espaço Home Decor da Cocipa recebeu os convidados para mais esse evento importante - Fotos - Kako de Oliveira.

O evento foi realizado no Espaço Home Decor e os convidados foram Paulo Perissoto e Simone Pessa

A Cocipa, sempre atenta a todas as novidades e tendências da família, busca oferecer oportunidades de novas experiências com os melhores profissionais do mercado com a realização de eventos diversos e palestras sobre temas relacionados ao seu cotidiano.

No último sábado (07), foi realizado mais um grande evento em seu Espaço Home Decor, desta vez sobre a mesa posta e as peças mais modernas que podem ser utilizadas, além de vários tipos de decoração para momentos diversos das famílias e festas em geral.

O primeiro Workshop foi ministrado pelo florista e decorador de interiores, o experiente Paulo Perissoto, que veio através da empresa Porto Brasil Cerâmicas, de Porto Ferreira, que trouxe os últimos lançamentos em porcelanas, baixelas e outras peças que compõem a mesa com simplicidade, luxo e beleza, de acordo com cada momento, onde o importante é receber bem os convidados e familiares.

Na sequência, a Chefe de Cozinha, Simone Pessa, especialista em gastronomia, ministrou Workshop sobre saladas, apresentando novas formas de preparo, decoração, receitas utilizando vegetais e grãos, folhas diversas, no preparo de saladas que tornam a alimentação mais leve e saudável.

O evento começou com um Coffe Breack, recebendo muitas pessoas de toda a região que foram prestigiar o evento e conhecer as novidades apresentadas.

Cocipa em mais um evento de sucesso.

Cocipa HomeCocipa Home   1Cocipa Home   2Cocipa Home   4Cocipa Home   5

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia