7 de fevereiro de 2025

Cobra é resgatada após ser atropelada em Adamantina; mesmo com cuidados veterinários réptil morre

Cobra é resgatada após ser atropelada em Adamantina; mesmo com cuidados veterinários réptil morre
Animal aparenta ser um exemplar de sucuri. Cobra foi encontrada na Rua Carlos Pegoraro.

Uma cobra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina na tarde desta quinta-feira (6) após ser atropelada quando atravessava a Rua Carlos Pegoraro, em frente à empresa de logística Rapal, no Distrito Comercial da cidade. A área comercial fica às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Eviscerado, o réptil passou por uma abertura no alambrado da empresa e se alojou rente ao muro, no pátio, quando foi avistada (veja vídeo). O animal aparenta ser uma sucuri.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez seu resgate, sendo encaminhada ao Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV), onde foi assistida voluntariamente pelos médicos veterinários da clínica. Mesmo com os cuidados profissionais, o réptil não resistiu.

Ao verificar as imediações foi possível identificar marcas no asfalto que sugerem o local de atropelamento do animal, como também marcas do seu rastro em direção à empresa.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia