26 de novembro de 2019

Classificados em primeiro lugar nas opções de cursos do Vestibular 2020 recebem certificados de mérito

Classificados em primeiro lugar nas opções de cursos do Vestibular 2020 recebem certificados de mérito
Foto - Pelo menos 15 candidatos classificados em primeiro lugar nas opções de cursos do Vestibular 2020, acompanhados de seus familiares, participaram da solenidade de entrega dos certificados; documento também é uma ferramenta que concede ao candidato o direito a um desconto de 10% nas mensalidades do primeiro semestre do curso na modalidade “Mérito” do PFIA - Foto: Daniel Torres

Certificado também é uma ferramenta que concede ao candidato o direito a um desconto de 10% nas mensalidades do primeiro semestre do curso na modalidade “Mérito” do PFIA

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) entregou na tarde da última segunda-feira, 18, os certificados de mérito aos candidatos classificados em primeiro lugar em suas respectivas primeiras opções de cursos durante o Vestibular Geral 2020, aplicado no dia 20 de outubro.

Além de reconhecer o bom desempenho dos vestibulandos na prova, o certificado também é uma ferramenta que concede ao candidato o direito a um desconto de 10% nas mensalidades do primeiro semestre do curso, dentro da modalidade “Mérito” do Programa Financeiro de Incentivo Acadêmico (PFIA), em vigor na Instituição.

Na modalidade “Mérito”, o desconto de 10% sobre o valor da mensalidade se dá exclusivamente ao candidato que obtiver a melhor nota geral do curso em que houver escolhido como primeira opção no Vestibular. No entanto, esse desconto será válido apenas para o semestre em que o aluno fizer sua primeira matrícula, dentro do período regular de matrícula previsto no calendário acadêmico.

Pelo menos 15 candidatos, acompanhados de seus familiares, participaram da solenidade de entrega dos certificados, que contou com a presença do vice-reitor da UniFAI Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, do pró-reitor de Ensino Prof. Dr. Delcio Cardim, da chefa do Departamento de Ciências Humanas Prof.ª Ma. Mariângela Conceição Vicente Bergamini de Castro, da chefa do Departamento de Ciências Exatas Prof.ª Ma. Josiane Lourencetti, do coordenador do curso de Farmácia Prof. Me. Valter Dias da Silva e da coordenadora do curso de Biomedicina Prof.ª Ma. Liliana Martos Nicoletti Toffoli. Ao final da solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

Os candidatos que não puderam comparecer à cerimônia de entrega podem retirar seus certificados de mérito na secretaria do Câmpus I, na rua Nove de Julho, 730, em horário comercial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7050).

 

 

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia