Rádio Life FM

CINE DRIVE-IN está quase pronto para acontecer com segurança em Adamantina

Por: Mayra Ferrari

 

Evento que terá início no começo de Agosto já tem organização, estrutura e programação quase prontas.

 

A união de empresas parceiras traz para Adamantina um evento que marcará a história da nossa cidade, promovendo entretenimento seguro, dentro das normas e exigências que garantem não colocar a saúde das pessoas em risco.

 

Superar desafios e se reinventar ter se tornado rotina para muitos diante da pandemia. E Adamantina, que está sempre inovando, será a primeira cidade da região a realizar um evento como o CINE DRIVE-IN, possibilitando a volta ao trabalho de várias pessoas do setor, aquecendo o comércio regional e, o mais importante, tudo isso com muita responsabilidade e segurança.

 

A EP show com experiência na realização de rodeios está sendo desafiada a realizar esta nova modalidade de evento. A Rádio Life FM está oferecendo seu canal de transmissão na frequência 107,9. O Cine Hos entra na parceria exibindo grandes clássicos do cinema que foram sucesso de bilheteria. E já se tem uma ideia da grandiosidade do evento quanto o projeto conta com iluminação e três painéis de led com o padrão de qualidade da Ilumiligth, empresa adamantinense que é referência nacional no segmento.

 

A ARCA oferecerá serviço de bar através do drive-thru e parte da arrecadação será destina à instituição.

 

As empresas que estão aderindo ao evento serão evidenciadas nos gigantescos painéis de led, alcançando públicos de Adamantina e toda a região.

 

Políticos das cidades da região já confirmaram a participação no evento que promete percorrer cidades em todo o país.

 

Devido ao número reduzido de vagas, aconselhamos que garanta a sua participação no evento o quanto antes.

 

Informações e aquisição de ingressos:

 

Rádio Life

Avenida Antônio Tiveron, 952.
(18) 99705 1079 / 3522 4112

 

Ilumiligth

Rua Rui Barbosa, 175.
(18)99661 1339 / 3522 1339.

 

 

Sair da versão mobile