17 de fevereiro de 2021

Lives da Cultura atingem mais de 4 mil visualizações no final de semana

Lives da Cultura atingem mais de 4 mil visualizações no final de semana

Em tempos em que a pandemia do Coronavírus ainda exige restrições no convívio social, sem aglomeração e com todos os cuidados de higiene, a Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realizou no último final de semana duas lives com grande participação on line do público.

 

A primeira aconteceu no sábado (13), com o tema “Revivendo os antigos carnavais”. Com a presença da Bamad (Banda Marcial de Adamantina) e convidados, a live teve como objetivo não deixar passar em branco uma das mais tradicionais festas populares.

 

Já a segunda aconteceu no domingo (14), com o tema “Capoeira”. O grupo de capoeira “Estrela da Barra”, sob coordenação da mestre Sara e da professora Suellen, realizou premiação de concurso on line realizado no ano passado. O evento contou com a presença de mestres e capoeiristas de toda a região, respeitando as regras de distanciamento e higiene.

 

A duas lives até esta terça-feira (16), obtiveram mais de 4 mil acessos, e ainda podem ser assistidas pelo facebook da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês