2 de dezembro de 2019

Chegada do Papai Noel marca o início das festividades natalinas em Adamantina

Chegada do Papai Noel marca o início das festividades natalinas em Adamantina
Chegada do Papai Noel em Adamantina - Fotos - Assessoria de Imprensa/Cedidas.

O bom velhinho chegou no início da noite e como suas renas se assustaram com a cidade, ele precisou ser rebocado com seu trenó até a praça, onde era esperado

O clima festivo do natal já toma conta da cidade inteira em Adamantina, a cidade já apresenta uma energia diferente por conta da atmosfera festiva e colorida do final do ano.

Para deixar a festa ainda mais iluminada e colorida, a iluminação especial da decoração natalina instalada na área comercial no centro da cidade, foi inaugurada na noite deste domingo, quando a iluminação foi acionada e a Avenida rio Branco, a Praça Euclides Romanini, o terminal Rodoviário, o Paço Municipal e o Cristo, ficaram iluminados, anunciando a chegada da festa maior do final do ano, o Natal.

Além da iluminação, outro evento icônico do Natal foi realizado também neste domingo, a chegada do Papai Noel, que veio em seu trenó, que teve que chegar ao centro da cidade rebocado por um veículo, uma vez que, segundo o bom velhinho, suas renas se assustaram ao chegar na entrada da cidade, por conta das luzes e do movimento, o que o fez pedir socorro para acabar de chegar e fazer a alegria das crianças que foram à praça espera-lo.

A chegada foi na praça Élio Micheloni. O evento contou com as apresentações do Projeto Guri de Adamantina, Fernandinho B. Boy e o Grupo de Dança Force Style.

A casa do Papai Noel também foi aberta e permanecerá à disposição de todos até o dia 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h.

Foi uma grande festa, com uma grande presença de público e muitas crianças que não deixam morrer a magia do natal e aguardam a presença do Papai Noel todos os anos.

NoelNoel   1Noel   3Noel   4Noel   5

Da redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia