14 de agosto de 2019

Chá Beneficente da ONG ‘Apelos e Patas’ acontece neste domingo 18 de agosto

Chá Beneficente da ONG ‘Apelos e Patas’ acontece neste domingo 18 de agosto
Chá Beneficente em prol a ONG Apelos e Patas de Adamantina, neste domingo 18 de agosto - Foto - Arquivo Pessoal - Carol Alencar

Os recursos arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para animais abandonados, que foram acolhidos e estão sob a responsabilidade da entidade, até que sejam doados

A Associação Apelos e Patas realiza a venda de convites para Chá Beneficente, marcado para o dia 18 de agosto, este domingo, no centro comunitário Dirço Latini, na vila Jardim, em Adamantina. Os recursos arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para animais abandonados, que foram acolhidos e estão sob a responsabilidade da entidade, até que sejam doados.

Criada em janeiro de 2014, a Associação Apelos e Patas já atendeu centenas de cães e gatos abandonados pelas ruas de Adamantina com recolhimento, castração, tratamento contra doenças e destinação para adoção.

A entidade não recebe verba de nenhuma instituição ou órgão público, portanto, todos os recursos são arrecadados por meio de eventos, doações, brechós e outras ações beneficentes. Por isso, a necessidade da colaboração da comunidade para equilibrar as contas para continuidade das atividades de proteção aos animais.

Além do lado social, o Chá Beneficente proporcionará uma tarde de confraternização, a partir das 14h. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 20 com voluntários da Apelos e Patas. Mais informações também podem ser obtidas pela página no Facebook: Projeto de Proteção Aos Animais De Adamantina.

 

Impacto Notícias

Compartilhe esta notícia