Centro Universitário de Adamantina e Vunesp aplicam provas do Vestibular de Medicina 2024
Processo seletivo para reserva de vagas ocorreu neste domingo, 25, no Câmpus II
O Centro Universitário de Adamantina e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação Vunesp) aplicaram neste domingo, 25, as provas do Vestibular de Medicina 2024 – Reserva de Vagas, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000). Ao todo, foi registrada a inscrição de 168 candidatos.
Nesta edição serão destinadas 50 vagas para ingresso no 1º semestre letivo de 2024 no curso de período integral, de 12 semestres. Com duração de 4h30, a prova de conhecimentos gerais tem valor de 60 pontos e a redação de 20 pontos.
O resultado da primeira chamada será publicado em 19 de julho nos sites vunesp.com.br e unifai.com.br. Os candidatos convocados na 1ª Chamada serão convocados para matrícula entre os dias 21, 24 e 25 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h na secretaria do Câmpus I (Rua Nove de Julho, nº 730).
“A prova transcorreu dentro da normalidade, como sempre se espera da parceria mantida entre o Centro Universitário e a VUNESP. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de garantir a sua vaga para 2024. O curso de medicina da instituição está sempre em atualização, garantindo a formação de qualidade para os futuros médicos”, afirma a pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez.
A matrícula poderá ser feita pessoalmente, mediante procuração, com firma reconhecida, on-line pelo site fai.com.br/matricula ou pelo e-mail [email protected].
Mais informações estão disponíveis no edital nº 05/2023.
Recepção de acompanhantes
Dessa vez, os acompanhantes dos candidatos foram recepcionados no hall de entrada do bloco III e as provas foram aplicadas no bloco I. De Tupã (SP), Isaura Rodrigues Gonçalves Alves acompanhou a filha Camila até o prédio da prova. Ela ressaltou a qualidade do curso de Medicina no Centro Universitário.
“Minha filha é enfermeira e cursa mestrado atualmente na Unesp de Botucatu. Este ano decidiu prestar Medicina em Adamantina por sabermos que é muito boa, além da proximidade com a cidade em que moramos”, conta.
Por Priscila Caldeira