14 de agosto de 2023

Centro Universitário abre inscrições para o Vestibular de Verão 2024

Centro Universitário abre inscrições  para o Vestibular de Verão 2024
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro; há vagas para 32 cursos de graduação

O Centro Universitário de Adamantina está com inscrições gratuitas abertas para o Vestibular de Verão 2024.

 

As inscrições podem ser feitas pelo hotsite www.fai.com.br/vestibular até o dia 18 de outubro ou presencialmente, na Secretaria do Câmpus I, à Rua Nove de Julho, 730. É importante lembrar que não há taxa de inscrição.

 

Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Matemática (Licenciatura), Química (Bacharelado e Licenciatura), Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

 

A aplicação da prova acontece no dia 22 de outubro, das 9h às 13 horas. Segundo o edital, os resultados serão divulgados no hotsite no dia 6 de novembro.

 

As matrículas dos candidatos classificados e convocados serão realizadas no período de 7 a 10 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I ou no site (www.fai.com.br/matricula).

 

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: duas cópias simples da Cédula de Identidade; duas cópias simples do CPF do Candidato; duas cópias simples da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas cópias simples do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar e uma foto 3×4 idêntica e recente. Se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do pai ou responsável legal e apresentar cópia do seu CPF.

 

Por Jéssica Nakadaira

Compartilhe esta notícia