2 de abril de 2019

CDHU realiza sorteio de 99 unidades habitacionais em construção em Adamantina

CDHU realiza sorteio de 99 unidades habitacionais em construção em Adamantina
Um grande número de pessoas compareceu ao Recinto Poli Esportivo de Adamantina, por ocasião do sorteio de 99 casas populares pelo CDHU

Sorteio foi realizado na presença de cerca de 2.000 pessoas no Recinto Poli Esportivo nesta Segunda feira, (01)

Depois de anos de espera, finalmente se inicia o processo de entrega de novas casas populares em Adamantina, foi realizado o sorteio de 99 unidades populares que se encontram em construção no município e os inscritos aptos, puderam participar.

Foram aproximadamente 2.000 pessoas que compareceram ao Recinto Poli Esportivo de Adamantina, desde a manhã desta segunda feira, todos na maior expectativa de poder ser sorteado e ganhar o direito de ocupar uma das primeiras casas a serem entregues pelo CDHU.

A minoria saiu feliz do recinto, na verdade, concorrer a uma das 99 casas em uma concorrência tão acirrada, com aproximadamente 1.800 pessoas concorrendo, o processo se transforma em loteria e a maioria acabou saindo frustrada do local.

A carência de moradias em Adamantina é muito grande, há anos que o município não tem conseguido entregar casas populares para as famílias mais carentes e a possibilidade, mesmo remota, que representou o sorteio desse pequeno número de unidades, de conseguir a casa própria, movimentou muitas famílias e o grande número de pessoas que compareceu, já era esperado.

O prefeito Márcio Cardin aproveitou para protocolar um novo pedido de mais 300 unidades ao presidente do CDHU que esteve presente ao sorteio e que prometeu se empenhar para atender essa solicitação por novas moradias para as pessoas que mais necessitam em Adamantina.

CasasCasas   1Casas   3
Compartilhe esta notícia