4 de outubro de 2019

CDHU autoriza construção de 100 novas casas em Adamantina, divulga Prefeitura

CDHU autoriza construção de 100 novas casas em Adamantina, divulga Prefeitura

Após o envio e aprovação dos documentos e da área, CDHU marcará data para assinatura do convênio

CDHU autoriza construção de 100 novas casas em Adamantina, divulga Prefeitura.

A Prefeitura de Adamantina recebeu a confirmação na manhã desta quarta-feira (3), da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), a informação de que foi autorizada construção de 100 novas moradias habitacionais no município.

Segundo nota à imprensa distribuída pela Prefeitura de Adamantina, a equipe técnica já está empenhada para o encaminhamento de toda a documentação e apresentação da área.

Ainda de acordo com a nota, após o envio e aprovação dos documentos e da área, a CDHU marcará a data para assinatura do convênio.

Na quarta-feira (25) da semana passada, o Governo de São Paulo anunciou o programa Nossa Casa, onde nove municípios da região de Presidente Prudente foram relacionados para receber os investimentos habitacionais, com 851 novas moradias.

Naquela oportunidade, o nome de Adamantina não apareceu na lista. Na região de Presidente Prudente, segundo anúncio feito semana passada, as unidades serão construídas pela Nossa Casa-CDHU, distribuídas nas seguintes cidades: Anhumas (48 casas); Lucélia (110 casas); Pacaembu (29 casas); Paulicéia (132 casas); Presidente Prudente (208 casas); Presidente Venceslau (65 casas); Rosana (100 casas); Sagres (50 casas) e Sandovalina (109 casas).

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês