22 de abril de 2021

“Catu” -Conhecido jogador do futebol adamantinense, morre aos 43 anos vítima da Covid-19

“Catu” -Conhecido jogador do futebol adamantinense, morre aos 43 anos vítima da Covid-19

Nesta quinta-feira (22), por volta das 9h, recebemos a triste noticia do falecimento do nosso amigo “Luiz Claudio”, o “Catú” aos 43 anos por consequência do Covid-19..

Catu, como era chamado,  era eletricista e muito conhecido no meio esportivo, por ser jogador amador de Adamantina.

No último dia 15 de abril, Catu postou em seu perfil no Facebook uma foto no leito da Santa Casa de Adamantina para acalmar os familiares e amigos: “Vou ser internado por causa da falta de ar que me deu essa noite!! Breve estarei com vcs.. abraço e obg pelo apoio! JESUS AMA VCS”.

 

Ele permaneceu hospitalizado, com a piora no quadro clínico precisou ser levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado, porém, infelizmente, não conseguiu mais lutar contra os problemas de saúde trazidos pela doença.

 

A notícia foi confirmada pela sua mãe Cicera Silva, às 8h52, também no Facebook do filho: “Estou passando pra enformar que o Catu acabou de falecer agradeço todos que orou por ele”.

 

O JOGADOR E AMIGO DE TODOS

Durante sua vida Catu se tornou um dos mais conhecidos e ‘convocados’ jogadores amadores adamantinenses, tanto no Futebol de Campo quanto no Futsal. Defendeu e foi inúmeras vezes campeão por diversos times na Cidade Joia, inclusive o próprio Adamantina Futebol Clube, e também por várias equipes do Oeste Paulista.

Aguerrido dentro de campo, fora dele Catu era amigo de todos e fazia questão de manter relacionamento próximo sempre, com conversas e brincadeiras.

 

 

Com informações do site Adamantina Net

Compartilhe esta notícia