28 de janeiro de 2021

Caso Fernando da cidade de Araçatuba, precisamos de doador de medula óssea

Caso Fernando da cidade de  Araçatuba, precisamos de doador de medula óssea
Equipe da Rádio Life FM em Araçatuba

A reportagem da Rádio Life FM esteve em Araçatuba nesta quarta-feira (27) e entrevistou a Marli Borges que acompanha o caso da família desde o início quando o pequeno Mateus foi diagnosticado com leucemia. Ela organiza caravanas em Araçatuba  levando pessoas ao hemocentro para realizar os exames.

 

Marli  também tem uma história comovente, ela foi diagnosticada com câncer e  segue em tratamento.

 

A família do pequeno Fernando Bezerra de Souza de 5 anos está mobilizando Araçatuba e  região em busca de um doador de medula óssea para o pequeno Fernando que foi diagnosticado com leucemia.

 

A história da família está comovendo a todos, visto que o pais dos gêmeos  Mateus e Fernando, perderam o pequeno Mateus  que foi diagnosticado com a leucemia e não conseguiu o doador a tempo, após 3 meses da morte do Mateus o irmão gêmeo Fernando foi diagnosticado também com a doença.

 

Inicialmente houve um tratamento, sendo que no último dia 9 de janeiro de 2021 a doença voltou se manifestar no pequeno Fernando, agora a família corre contra o tempo e mobiliza a todos em busca de um  doador compatível.

 

Apelo

Qualquer pessoa pode ir ao hemocentro da cidade que reside e se disponibilizar como doador. Não precisa comunicar que a doação é para o Fernando, visto que o exame será feito e analisado, podendo ser compatível para Fernando ou para outra pessoa que esteja na fila de espera por uma medula.

 

Enquanto o doador compatível não aparece, nossa missão é  mobilizar o maior número de pessoas a orar, usando a sua fé em  Deus, para que apareça um doador o mais rápido possível e essa criança consiga se curar.

 

O mandamento de amar o próximo é em atitude.

 

Vá ao Hemocentro da sua cidade e seja um doador.

 

Essas pessoas não estão focadas no problema, mas em solucionar.

 

Faça sua parte, compartilhando essa matéria sendo doador.

0a4fda26 5048 44e4 B403 87fbcc7c63d07d0fc1d0 De0d 4023 B4f1 276b271c9e825996badf 43c4 44db 8f29 C7547d5411bbEadcd370 5237 46a6 80a3 D3e6c4397bdd

Redação: Rádio Life FM

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês