16 de julho de 2020

Casas populares no Itamarati e Mário Covas em Adamantina, deverão ser entregues em agosto e outubro, segundo a Caixa

Casas populares no Itamarati e Mário Covas em Adamantina, deverão ser entregues em agosto e outubro, segundo a Caixa
Fotos - Siga Mais.

Caixa informa que casas no Itamarati estão concluídas e no Mário Covas seguem em execução

Duas obras habitacionais de casas populares, em Adamantina, têm previsão de entrega anunciada pela Caixa Federal. O agente financeiro não detalhou data, mas revelou que um primeiro conjunto de casas deve ser entregue aos futuros moradores já no próximo mês.

A Caixa informa que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é definida somente após conclusão das obras e legalização do empreendimento, com o devido aceite das concessionárias, de forma a garantir a habitabilidade dos mesmos.

O sorteio das casas foi realizado dia 1º de abril do ano passado, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no recinto Poliesportivo. Desde então, os beneficiários têm sido convocados pela Caixa para a habilitação documental.

De acordo com a Caixa, as 45 casas do Conjunto Adamantina O, localizadas no Parque Itamarati, estão concluídas e legalizadas, estando em fase final de análise dos beneficiários, o que se dá dentro das regras do Minha Casa Minha Vida, com previsão de entrega para o início de agosto.

Siga Mais

Compartilhe esta notícia