15 de julho de 2019

Casal é preso por tráfico após polícia localizar tijolo de maconha em residência em Flórida Paulista

Casal é preso por tráfico após polícia localizar tijolo de maconha em residência em Flórida Paulista
Tijolo de maconha apreendido em Flórida Paulista - FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes, por volta das 15h desta segunda-feira (15), no Jardim Bela Vista, em Flórida Paulista.

Após as equipes receberem várias denúncias de que um ajudante de pedreiro de 22 anos teria drogas escondidas em sua casa, as Polícias Civil e Militar se deslocaram em ação conjunta até o local para uma averiguação.

A amásia do auxiliar de pedreiro franqueou a entrada dos policiais que durante a vistoria do imóvel, localizaram um tijolo de maconha dentro de uma sacola que estava em uma caixa no quarto da residência.

Segundo a Polícia, o rapaz foi localizado e disse que havia adquirido a droga de outro indivíduo na tarde desta segunda feira pelo valor de R$ 50.

O Canil Setorial da Polícia Militar foi acionado e também trabalhou no local, porém, não foram encontrados mais entorpecentes.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Hilton Testi Renz, autuou ambos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, uma vez que a jovem em seu depoimento, afirmou que tinha ciência da existência da droga na residência.

Segundo informou a Polícia Civil, o autor seria encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina. Já a mulher detida, encaminhada para a Cadeia Feminina de Dracena.

Ambos passarão por audiência de custódia no Fórum da Comarca de Flórida Paulista, onde a juíza deverá decidir por mantê-los detidos ou colocá-los em liberdade.

O tijolo de droga pesando quase 300 gramas foi apreendido.

Folharegional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia