4 de abril de 2021

Casal é preso com vários tijolos de maconha em veículo

Casal é preso com vários tijolos de maconha em veículo

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Panorama, neste sábado (3). Conforme a Polícia Militar, foram apreendidos quase seis quilos de maconha.

 

Os policiais estavam em patrulhamento pela estrada vicinal Frederico Platzeck, km 2, quando se depararam com um carro, que seguia sentido Panorama. A equipe viu que os vidros estavam abaixados, momento em que o condutor “demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura policial”.

 

Em busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com o homem de 29 anos e com a mulher de 27 anos. Contudo, durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma sacola contendo oito tabletes de maconha no assoalho do passageiro traseiro, do lado direito.

 

O homem relatou que receberia R$ 1 mil pelo transporte do entorpecente, que seria feito junto com sua mulher. Ele disse também que pegou a droga com um desconhecido que estava em uma motocicleta, em Presidente Epitácio. Os tabletes de maconha seriam deixados em um posto de combustível.

 

Questionado se teria algum produto ilícito em sua casa, ele afirmou que havia mais maconha no congelador da geladeira. A PM foi até a residência e apreendeu porções da droga.

 

O casal foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

 

O casal estava com a filha, de 1 ano e quatro meses. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue para um familiar.

 

Ao todo, foram apreendidos 5,9 quilos de maconha, R$ 775 em dinheiro, três celulares e um carro.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia