26 de abril de 2022

Casal de idosos morre esfaqueado pelo filho na região de Rio Preto; agressor é morto pela PM

Casal de idosos morre esfaqueado pelo filho na região de Rio Preto; agressor é morto pela PM
Homem matou os pais, com golpes de faca, e acabou baleado e morto pela PM, durante fuga.

Um casal de idosos morreu na madrugada desta terça-feira (26) após ser golpeado com faca pelo próprio filho, de 47 anos. A mulher tinha 82 anos e o homem 84 anos. O crime foi na cidade de Guapiaçu, cidade de 22 mil habitantes na região metropolitana de São José do Rio Preto.

Após o crime, o agressor, Odair José Esplendor, tentou fugir e ferir um policial militar, porém foi baleado pelo PM e morreu. Ele teria discutido inicialmente com sua mãe, Emília Esplendor, e a esfaqueou.

O pai dele, Armando Esplendor, teria tentado intervir quando também foi golpeado no peito. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu na própria casa, no centro de Guapiaçu.

Depois de matar os pais, o agressor invadiu uma casa e tentou fugir pelo telhado. A Polícia Militar foi acionada e em fuga o agressor tentou esfaquear um dos policiais da equipe, que revidou com um tiro, levando o criminoso à morte.

Facajpg1650992367626824efcdf9aFilhofoto1jpg1650992336626824d0736bc

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Os três corpos foram recolhidos para exames necroscópicos junto ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados aos familiares, para as providências fúnebres. A faca usada no crime foi apreendida.

Os corpos do casal e do filho são velados juntos nesta terça-feira no Velório Municipal de Guapiaçu, com sepultamento previsto para às 17h no Cemitério da cidade.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia