29 de novembro de 2019

Casa do Garoto e Lar dos Velhos de Adamantina recebem doação de leite da LRG Construtora

Casa do Garoto e Lar dos Velhos de Adamantina recebem doação de leite da LRG Construtora
Lar dos Velhos é beneficiado com doação de leite arrecadado em ação promocional (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

A iniciativa beneficiou não apenas aqueles que receberam as doações, mas, também, os que doaram e participaram do engajamento, que experimentaram vivências únicas de solidariedade ao próximo

Em nova ação beneficente, a LRG Construtora arrecadou cerca de 550 litros de leite para duas entidades de Adamantina: a Casa do Garoto e o Lar dos Velhos. A iniciativa beneficiou não apenas aqueles que receberam as doações, mas, também, os que doaram e participaram do engajamento, que experimentaram vivências únicas de solidariedade ao próximo.

A campanha foi promovida para o show da dupla Matogrosso & Mathias, realizado em 1º de novembro pelo Gêmeos Pub e Massa FM. Os participantes trocaram quatro litros de leite longa vida (de caixa ou garrafa) por um ingresso, beneficiando as entidades que atendem crianças, adolescentes e idosos da cidade.

“É mais uma campanha que realizamos para retribuir o carinho da população de Adamantina com a LRG Construtora, que vem realizando o sonho da casa própria de muitos adamantinenses”, pontuou o gerente Fernando Leocádio, que realizou a entrega dos donativos na terça-feira (26), ao lado do idealizador da campanha, Alessandro dos Santos.

“Alinhamos a ação de acordo com a missão da LRG Construtora, que não é de apenas construir casas, mas realizar sonhos, seja daqueles que adquirirem seus imóveis, como no Condomínio Residencial Eco Ville, como também da comunidade em que está inserida, contribuindo para construção de uma sociedade mais humana”, disse Alessandro.

 

LRG Construtora entrega doação de leite na Casa do Garoto (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

 

IMPACTO NOTÍCIAS

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês