28 de fevereiro de 2020

Casa das Ferramentas de Adamantina celebra parceria com Dracena/Tempersul/Inteli de Futsal

Casa das Ferramentas de Adamantina celebra parceria com Dracena/Tempersul/Inteli de Futsal
Empresário Guto da Casa das Ferramentas ao lado do Cidão, treinador responsável pelo projeto Tempersul Dracena Inteli de Futsal - Foto - Guto.

Parceria celebrada com a equipe para a disputa das Ligas Paulista e Nacional de Futsal

A Casa das Ferramentas de Adamantina, está sempre apoiando e acreditando no esporte em Adamantina e região.

Acreditando no Futsal, os empresários, Guto e Luiz, acabam de acertar mais uma parceria muito importante para a empresa que já tem uma ligação muito estreita com o esporte, mais especificamente com o Futsal da região, agora com a equipe do Dracena/Tempersul/Inteli, para a disputa da Liga paulista e da Liga Nacional de Futsal.

Essa parceria deverá evidenciar de forma muito intensa a marca Casa das Ferramentas e suas aptidões para o esporte, uma identificação que se iniciou com a Copa Unipedas/Unifai de Futsal, competição na qual é a atual bicampeã e com grandes chances de conquistar o tricampeonato, agora estará presente nessa camisa cada vez mais pesada do Futsal paulista e nacional, se aliando à Inteli com a equipe da Tempersul de Dracena.

Uma parceria audaciosa que pretende colocar a Casa das Ferramentas e a cidade de Adamantina em outro patamar com a participação no Futsal nacional com a disputa da Liga Nacional 2020.

Parabéns aos empresários da Casa das Ferramentas de Adamantina, Guto e Luiz, pela visão ampla e por acreditar no esporte. Boa sorte.

Parceria celebrada entre a Casa das Ferramentas de Adamantina e a Tempersul/Dracena/Inteli de Futsal.

Redação – Kako de Oliveira – Informações – Casa das ferramentas

Compartilhe esta notícia