10 de maio de 2019

Carro com mais de 22 kg de maconha é encontrado capotado em estrada vicinal de Iacri

Carro com mais de 22 kg de maconha é encontrado capotado em estrada vicinal de Iacri
Veículo foi encontrado capotado na via com mais de 22 Kg de maconha no inteiror

Veículo com placas de Maringá (PR), foi encontrado capotado, com 22 kg de maconha no interior

Um veículo Citroen C3, carregado com 22 quilos e meio de maconha, foi encontrado capotado, na Vicinal IAC 020, que liga o município de Iacri a Rodovia Assis Chateabriand (SP-425), município de Santópolis do Aguapei, na manhã dessa quinta-feira (9).

O motorista que conduzia o carro fugiu após o acidente e mesmo com o empenho da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, não havia sido localizado.
Segundo informações, s policiais militares de Iacri, foram até a Vicinal IAC 020, na altura do Bairro Goitchoro, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Iacri, onde havia um veículo Citroen C3, com placas de Maringá (PR), capotado no acostamento da pista.

No local não foi encontrado o motorista que conduzia o carro no momento do acidente.
Os PMs encontraram próximo do veículo, um pacote envolvido com fitas plásticas adesivas que continha substância característica conhecida por maconha.

O delegado da Polícia Civil de Iacri, Wellington Ubiratã de Lima e a investigadora, Viviane, compareceram no local e teve início as diligências pelas imediações para localizar o condutor e possível proprietário do entorpecente.

Durante o trabalho de buscas, o delegado e a investigadora receberam informação de um usuário da vicinal, que havia um indivíduo suspeito à cerca 2 quilômetros do local e este suspeito estaria trajando blusa escura e short marrom.

Os policiais militares foram até uma propriedade, onde existe uma plantação de cana e receberam informações do delegado que o indivíduo, ao ver a viatura, abandonou uma blusa e fugiu para o meio do canavial.

Foi acionado apoio das equipes da Polícia Militar de Rinópolis, que preservaram o veículo até a chegada da perícia e da PM de Tupã, além de apoio da Dise de Tupã, com o delegado responsável, Flávio Delgado de Melo.
Após várias buscas no canavial e imediações, o indivíduo não foi localizado.

Compareceu também a Perícia Técnica e após o trabalho, o carro foi removido pelo guincho até um deposito em Tupã.
Foi realizada a pesagem do entorpecente pela Delegacia de Polícia Civil de Iacri e totalizou 22,5 kg, droga que estava distribuída em 26 tijolos.

Bastos Já

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia