25 de julho de 2019

Carro atropela idoso na faixa de pedestre no centro de Flórida Paulista

Carro atropela idoso na faixa de pedestre no centro de Flórida Paulista
Idoso foi atropelado por veículo no centro de Flórida Paulista - Foto - Folha Regional

Foi o terceiro acidente no mesmo local

Um homem de 83 anos de idade, foi vítima de atropelamento na manhã desta quarta-feira (24), em Flórida Paulista. O acidente ocorreu por volta das 9h na Praça Gerson Veronesi Ferracini.

Um veículo Parati seguia contornando a praça, quando, ao se aproximar da Avenida José Fróio, acabou atingindo o idoso que atravessava a rua na faixa de pedestres.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para o atendimento da ocorrência.

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina prestou os primeiros socorros ao idoso que foi conduzido em uma ambulância para a Santa Casa de Misericórdia.

O filho da vítima informou que “ele segue sob os cuidados médicos e aguarda o resultado de um exame radiológico que vai revelar se houve ou não fraturas nas pernas, calcanhar ou pé”.

A Sabesp que realizava obras nas imediações colaborou com a sinalização do trânsito utilizando cones, visando orientar os motoristas que trafegavam pelo local.

Um levantamento feito a respeito dos acidentes registrados naquele local, revela que esta é a terceira vez que um idoso fica ferido ao atravessar aquela via e ser atingido por veículo.

As autoridades apontam a luminosidade do sol no período da manhã que ofusca a visão dos motoristas como o principal fator que têm resultado nos acidentes.

Vale ressaltar que uma idosa que foi vítima de atropelamento em uma ocorrência similar a esta, acabou não resistindo e faleceu.

Fonte: Folha Regional

Compartilhe esta notícia