22 de maio de 2022

Carla Roberta conta sua história de sucesso como empresária digital

Carla Roberta conta sua história de sucesso como empresária digital

 

 

Nesta quinta-feira (19), o programa ‘Agora é Que São Elas’ recebeu a empresária digital Carla Roberta, proprietária da loja virtual Autêntica Calçados.

 

Carla sempre trabalhou com vendas. “Antes de vender sapatos, eu vendia carros”, lembra a empresária se referindo ao período em que trabalhou na Chevrolet. “São duas paixões que tento conciliar até hoje”, conta Carla.

 

Ela, que antes não tinha coragem para empreender, ter seu próprio negócio, hoje tem uma loja virtual de sapatos e bolsas e segue vendendo carros em parceria com garagistas de Adamantina e região.

 

No programa ela conta que teve o incentivo do seu namorado na época, que faleceu há sete meses, e decidiu então tirar o projeto do papel.

 

Hoje, há pouco mais de um ano e meio trabalhando no seguimento de venda de calçados, Carla repaginou a loja que antes se chamava “Star Calçados” e destaca com a “Autêntica Calçados”.

 

“Sempre gostei muito de calçados, porém tinha muito medo de deixar a carteira assinada pra empreender”, confessa Carla mencionando o namorado que ela diz ter sido um “anjo’ na sua vida por fazê-la enxergar que era capaz.

 

No bate-papo, Carla contou como é sua rotina, como cuida das demandas da loja e relata a experiência de ter o próprio negócio.

 

Para conferir o programa na íntegra, acesse:

 

Facebook

 

YouTube

 

 

 

Da Redação

 

 

Compartilhe esta notícia