Rádio Life FM

Campeonato de Férias 2026 terá abertura nesta quinta feira

Em reunião que ocorreu na manhã desta segunda feira (12) a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Flórida Paulista, por meio do secretário Fausto Tavoloni, anunciou para as equipes o formato do campeonato, além de realizar o sorteio dos clubes que irão disputar os jogos na noite de abertura.

 

O Campeonato de Férias contará com 9 equipes que disputarão no mesmo formato na qual se jogou no ano de 2025, onde todos irão jogar contra todos em turno único e os quatro primeiros colocados disputarão as semifinais e posteriormente a final, que está marcada para o dia 6 de fevereiro.

AS EQUIPES

Vão fazer parte do campeonato as seguintes equipes:

– Tripinha/Atacadão Baterias/Etron/Escritório Cruzeiro do Sul/CW Motos

– Indaiá FC/Escritório Costa Oliveira

– Cansados FC/Supermercados Ikeda/Tripinha/KS Serviços e Segurança

– Posto Borges/Escritório Cruzeiro do Sul/Auto Elétrica VM

– MLKTS FC/Posto Apolo/Drogaria Total/Master Chopp

– Raios FC

– Seven City

– Santo Domingo/Escritório Cruzeiro do Sul

– Blue Lions/Organização Flórida de Contabilidade

A ABERTURA

A grande abertura do campeonato será realizada nesta quinta-feira (15) a partir das 19h45, onde serão realizadas duas partidas no Ginásio de Esportes Valdemir Ferrarezi, sendo o primeiro jogo do atual campeão Tripinha/Atacadão Baterias/Etron/Escritório Cruzeiro do Sul/CW Motos contra os estreantes Seven City, logo em seguida o Blue Lions/Organização Flórida de Contabilidade irão disputar contra o Indaiá FC/Escritório Costa Oliveira.

O Campeonato de Férias 2026 é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e apoio da Prefeitura de Flórida Paulista representada pelo prefeito José Andriotti.

 

Fonte: Folha Regional

Sair da versão mobile