22 de abril de 2021

Campanha Vacina Contra a Fome arrecada mais de 900 quilos

Campanha Vacina Contra a Fome arrecada mais de 900 quilos

A Campanha Vacina Contra a Fome continua acontecendo em Adamantina. Ao todo, o montante arrecadado na última semana foi de 916.900 quilos.

 

Dessa vez, as entidades beneficiadas serão o Pão de Santo Antônio e a Igreja Nossa Senhora de Fátima que atendem famílias que estão em situação de insegurança alimentar.

 

Foram entregues no Centro Integrado de Saúde (CIS) 339 quilos de arroz; 112 quilos de feijão; 107,1 quilos de macarrão; 34 quilos de farinha; 102 quilos de açúcar; 57 litros de óleo; 41 litros de leite; 8.5 quilos de café; 5 quilos de farinha de mandioca; 9.5 quilos de fubá; 14.8 quilos de extrato de tomate; 7 quilos e sal, 20 quilos de diversos e mais 60 quilos em cestas básicas prontas.

 

Como contribuir?

A Campanha Vacina Contra a Fome continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar no Centro Integrado de Saúde (CIS) o alimento não perecível.

 

A distribuição dos mantimentos é feita pela própria Prefeitura. O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Adamantina montará os kits.

 

Semanalmente, a Secretaria de Assistência Social de Adamantina preenche um formulário que foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), para que o governo do estado promova um mapeamento da quantidade de alimentos que foram arrecadados na Campanha Vacina Contra Fome.

 

Fonte: Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia