19 de outubro de 2020

Campanha Outubro Rosa 2020 em meio os desafios da pandemia

Campanha Outubro Rosa 2020 em meio os desafios da pandemia
Enfermeira - Camila Souza Prazeres

A Campanha Outubro Rosa de 2020, esta sendo desafiadora diante da pandemia que estamos enfrentando, onde ações de multidão de exames não podem ser realizadas.
Temos que criar, chamar atenção de todos para os exames e para isso temos que nos reinventar para chamar a atenção de todos para a importância desses exames, pois quanto mais cedo é feito o diagnóstico mais eficaz será o tratamento.

 

Nós da Rádio Life FM, abraçamos essa causa e abordamos vários temas relacionados a Campanha Outubro Rosa em nossa programação.

Em uma Live Especial no Chá das 5 desta ultima sexta-feira (17/10), recebemos a enfermeira responsável pelos exames na Rede de Combate ao câncer de Adamantina, Camila  Souza Prazeres.

Ela esclareceu como está sendo o agendado os exames, fez uma demonstração de como realizar o autoexame da mama,  e também falou sobre as necessidades da Rede para continuar com a missão de prevenir, diagnosticar e auxiliar os pacientes..

A Rede possui em Jaú a casa de apoio aos pacientes juntamente com a Prefeitura,  onde os próprios pacientes ajudam na manutenção da casa. E neste momento a Rede esta com uma campanha para arrecadar Bolachas Agua e Sal e Bolachas de Maisena para o Hospital Amaral Carvalho e para a casa de apoio.

Devido a pandemia, estão impossibilitados de realizar os eventos, no qual a renda era usada na manutenção dos serviços prestados, a diretoria da Rede de Combate ao câncer  de Adamantina pede a população que ajude adquirindo as camisetas da campanha que custam r$ 25,00 (vinte e cinco reais) e os botons  que custam r$ 7,50 ( sete reais e cinquenta centavos). Podendo ser adquiridos  direto na Rede, na Rua Mário Olivero – 259 / Vila Cicma, podendo deixar as coações de bolacha no mesmo local.

Redação: Rádio Life FM

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês