28 de julho de 2021

Campanha construir com solidariedade, realizada pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista

Campanha construir com solidariedade, realizada pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista

A Campanha construir com solidariedade, realizada pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista entrega doações as instituições de Adamantina.

 

A solidariedade, foi destaque durante evento realizado pela AEAANAP (Associação dos engenheiros, arquitetos e agrônomos da Nova Alta Paulista) na noite desta terça (27), no auditório da  entidade em Adamantina na ocasião foi finalizada a campanha construir com solidariedade, mais de uma tonelada de alimentos foi entregue a Santa Casa de Adamantina, o gestor frei Mateus marcou presença para receber as doações, outra instituição beneficiada foi o Lar dos velhos de Adamantina, o presidente Sr. Clovis Elias Martins recebeu a doação de fraldas geriátricas. A ação teve apoio de lojas de materiais de construção, farmácias, supermercados e outros seguimentos.

 

O presidente da associação dos engenheiros, arquitetos e agrônomos da nova Alta Paulista, André Luís Borrasca deixou claro a importância da campanha no momento tão delicado que as instituições estão passando, com os grandes eventos solidários parado devido a pandemia, toda ajuda é de extrema importância.

 

A campanha construir com solidariedade é a prova que uma das missões da AEAANAP  (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista) é participar ativamente da construção de uma sociedade mais humana, justa e igualitária. Aliada aos princípios do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo).

 

O presidente do Crea – SP o Engenheiro Vinicius Marchese deixou claro que o sucesso da campanha foi conquistado através do empenho de todos os envolvidos. “ Mais uma vez a prova que juntos conquistamos muito mais” colocando à disposição para realização de novas ações.

Fonte: Rádio Life FM

Fotos Maila  Alves e Gustavo Castellon

Compartilhe esta notícia