15 de março de 2019

Campanha Coleta de Lixo Eletrônico segue até sábado (16)

Campanha Coleta de Lixo Eletrônico segue até sábado (16)

Sexta-feira(15) a Renata Belém esteve no Jornal do Meio Dia e falou sobre a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico  que se encerra amanhã:

 

O Lions Clube de Adamantina em parceria com a Prefeitura de Adamantina, Millenium Informática, Camda, Sicoob Cocrealpa, FACAPP, Closet 98 dentre outros apoiadores, está realizando mais uma edição da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico.

A ação de coleta nas escolas municipais e estaduais começou na quarta-feira (13) e segue até amanhã (16).

Os munícipes que tiverem em casa materiais e quiserem fazer o descarte, poderão levá-los das 9h30 às 13h em um stand que será montado na praça Élio Micheloni, próximo a Biblioteca Municipal.

A população que for até o stand no sábado (16) destinar materiais receberá um cupom para concorrer ao sorteio de um tablet.

Entre as escolas municipais e estaduais está sendo realizada uma gincana. Aquela que tive a maior pontuação com itens arrecadados receberá uma bicicleta para ser sorteada entre os alunos que entregaram materiais eletrônicos. A pontuação foi dada de acordo com o tipo de material eletrônico.

Mais informações poderão serem obtidas com os integrantes do Lions Clube de Adamantina, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente ou na Millenium Informática.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês