18 de dezembro de 2019

Caminhão perde o freio e veículos sucateados atingem carros estacionados no Centro de Panorama

Caminhão perde o freio e veículos sucateados atingem carros estacionados no Centro de Panorama

Um homem de 80 anos, que passava pelo local e se atirou para não ser alcançado, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-socorro para receber atendimento médico
Nesta terça-feira (17), por volta das 15h20, foi registrado um acidente de trânsito na Rua Nicola Zwing, no Centro de Panorama.

Conforme a Polícia Civil, o motorista de 40 anos, que dirigia um caminhão que carregava dois veículos sucateados, transitava no sentido Centro–bairro, quando, segundo relato do próprio condutor, o veículo perdeu o freio.

Por ser um trecho de descida, ele virou à direita, adentrando na contramão na Rua Nicola Zwing, em frente ao Terminal Rodoviário.

Em decorrência da virada “brusca”, os veículos sucateados que estavam sendo transportados em uma carroceria de madeira, vieram a se soltar e a atingir outros dois carros que estavam estacionados regularmente na via.

Ainda conforme a Polícia Civil, o condutor do caminhão não teve ferimentos e nenhuma pessoa ocupava os veículos atingidos.

De acordo com a polícia, um homem de 80 anos estava passando pelo local e se atirou para não ser atingido. Ele, conforme a polícia, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-socorro de Panorama para receber atendimento médico.

As polícias Civil e Militar interditaram a rua para os trabalhos de perícia e o registro da ocorrência do acidente.

Carlos Volpi _ TV Fronteira

Compartilhe esta notícia