O caminhão que caiu no Rio do Peixe, na Vicinal Adelelmo Piva, que liga os municípios de Tupã a Quatá, foi retirado das águas nesta segunda-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste sábado (19) e resultou na morte de Carlos Alexandre de Oliveira, 36 anos, que residia em Panorama (SP) e ferimentos em outras duas pessoas que estavam no veículo.
O trabalho para remoção do caminhão do interior do rio teve início às 13 horas e se encerrou as 20 horas, período em que a vicinal precisou ser interditada para o trafego de veículos.
O caminhão estava transportando uma carga de blocos usados em construção civil, no momento do acidente.
O acidente
Segundo informações, o caminhão trafegava pela vicinal e, por motivos a serem apurados, ao se aproximar da ponte sobre o Rio do Peixe o veículo descontrolado caiu dentro do rio. Consta ainda que dos três ocupantes do caminhão, dois conseguiram sair da cabine, mas infelizmente, Carlos Alexandre de Oliveira faleceu.
Ainda de acordo com o apurado, as duas vítimas com ferimentos, de 21 e 22 anos de idade, uma foi socorrida pela ambulância para o Pronto Socorro de Quatá e a outra foi conduzida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, para a Santa Casa de Tupã.
Fonte: Bastos Já