10 de janeiro de 2020

Caminhão com carga alta arranca fiação de telefonia e internet no centro de Adamantina

Caminhão com carga alta arranca fiação de telefonia e internet no centro de Adamantina
Caminhão transportando carga com altura acima do limite permitido causou danos na fiação da área central de Adamantina - Fotos - João Grandão.

Caminhão não identificado deixou rastro de destruição na fiação de vários pontos da área central da cidade

Na noite desta quinta-feira, um número grande de pessoas residentes na área central da cidade de Adamantina, bem como empresas e estabelecimentos também localizados na área central da cidade, ficaram sem comunicação telefônica e sem sinal de internet.

Isso aconteceu depois que um caminhão não identificado passou por vários locais da cidade e acabou enroscando o alto da carga que transportava nos fios elétricos, de telefonia e de internet, causando sérios transtornos para as pessoas.

Os locais mais prejudicados foram, a Avenida Ademar de Barros, próximo ao Parque dos Pioneiros, o cruzamento da Avenida Capitão José Antônio de Oliveira com a Alameda Santa Cruz e nas proximidades da empresa Micro Flor, todos os pontos localizados na área central da cidade.

Providências estão sendo tomadas no sentido de identificar e localizar o caminhão através de câmeras de monitoramento instaladas no percurso.

Caminhão Alto   1_MCaminhão Alto   2_M

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia