22 de outubro de 2021

Cadeirante morre durante incêndio em residência em Santo Expedito

Cadeirante morre durante incêndio em residência em Santo Expedito

Nesta sexta-feira (22), um incêndio em uma residência resultou na morte de uma mulher de 35 anos da cidade de Santo Expedito (SP)

 

A vítima fatal era moradora do imóvel e cadeirante. O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita na Delegacia da Polícia Civil.

 

O delegado da Polícia Civil, João Paulo Tardin, relatou que as primeiras impressões indicam que o fogo teria começado no quarto da vítima, provavelmente na cama dela.

 

Ainda segundo o delegado, não há indícios de prática criminosa, “Pode ter sido iniciado por curto-circuito ou bituca de cigarro da própria vítima”, comentou.

 

Após o início do incêndio, outros dois familiares que estavam no imóvel conseguiram sair com a ajuda de vizinhos. Contudo, não conseguiram resgatar a vítima a tempo, pois o fogo se alastrou rapidamente pelo cômodo, ou seja, o quarto da cadeirante.

 

Conforme informações, a vítima, identificada como Jaqueline Tatiana Barbosa Custódio, estava hà alguns anos na condição de cadeirante devido a sequelas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Uma equipe pericial foi acionada e compareceu ao local.

 

Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Jake BarbozaWhatsapp Image 2021 10 22 At 10.44.06Whatsapp Image 2021 10 22 At 10.44.06 1

Com informações do G1

 

Compartilhe esta notícia