26 de agosto de 2022

Cacá Haddad recebe homenagem da Câmara por lançamento de livro

Cacá Haddad recebe homenagem da Câmara por lançamento de livro

Em sessão da Câmara Municipal de Adamantina, foi apresentada uma Moção com votos de congratulações e aplausos ao adamantinense Antônio Carlos Bassio Haddad (Cacá Haddad) pelo lançamento do livro “Contos das histórias, estórias dos contos”.

A Moção de votos de congratulações e aplausos, foi apresentada pelo vereador Alcio Ikeda e subscrita pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Adamantina.

Foi ressaltado q eu o livro escrito pelo jornalista adamantinense e publicado pela editora Labrador, conta 128 páginas e reúne 23 contos que surgem a partir de memórias e de histórias que o autor ouviu no decorrer de sua vida. “Cacá não somente facilita, mas também instiga e ‘prende’ à leitura com a sua escrita eloquente e sensível a detalhes, o que faz o leitor mergulhar nos momentos, locais e vivenciar as situações relatadas pelo autor”, ressalta os vereadores na Moção na Câmara Municipal.

Cacá Haddad é graduado e mestre em comunicação social pela Universidade Pontifica Salesiana de Roma, graduação revalidada pela UNESP e o mestrado reconhecido pela PUC-SP. É professor no Centro Universitário de Adamantina e proprietário do Cine HOS em Adamantina. Foi secretário municipal de cultura nos anos de 2005 e 2006, produziu e dirigiu curtas e documentários. A publicação desta obra é mais uma colaboração de Cacá Haddad para com a cultura adamantinense.

“De fato, não somente Adamantina, mas toda a região se engrandece no campo da literatura com esse livro de contos”, destacaram os vereadores adamantinenses na homenagem apresentada na Câmara Municipal.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia