Instrutores das autoescolas da cidade precisam sinalizar os buracos com plantas para que os alunos não caiam com os veículos
O Largo da Feira Livre, a Estação Recreio, assim é conhecido aquele espaço ao lado da antiga estação ferroviária de Adamantina e que abriga vários eventos, entre eles, o principal, a feira livre semanal que acontece ali.
O local também é utilizado pelas Autoescolas do município para ministrar aulas e treinamentos aos alunos, além de realizar ali os exames de avaliação com motocicletas e automóveis na formação dos novos condutores.
O local está sendo alvo de várias reclamações de usuários e pedestres que passam por ali, por conta de vários buracos que se formaram no asfalto, que representam risco para os transeuntes e atrapalham as pessoas que utilizam o local para fazer o seu trabalho.
Os feirantes precisam tomar cuidado com a montagem das barracas, os frequentadores da feira livre correm o risco de pisar em um buraco desses e cair, principalmente os mais idosos e os instrutores das autoescolas têm sinalizado esses buracos com plantas para evitar que os alunos caiam com os veículos, causando danos e até podendo se ferir, no caso dos condutores de motocicletas.
Além dos buracos, tem muito lixo acumulado nas proximidades da praça, próximo às árvores e demais plantas que existem naquele local, jogado lá por pessoas que trazem de outros locais e que não tem sido recolhido pelo serviço de coleta do município.
Anda existe o risco da formação de focos criadores do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças, uma vez que, com as chuvas que têm caído, esses buracos ficam cheios de água e favorece a proliferação do Aedes Aeygipt.
Os usuários do local solicitam providências no sentido de que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível.
Da Redação