3 de março de 2020

Buracos no asfalto da Estação Recreio de Adamantina causa problemas para feirantes e autoescolas

Buracos no asfalto da Estação Recreio de Adamantina causa problemas para feirantes e autoescolas
Buracos causam problemas e colocam em risco usuários do Largo da Fepasa em Adamantina - Fotos - Rita Nery.

Instrutores das autoescolas da cidade precisam sinalizar os buracos com plantas para que os alunos não caiam com os veículos

O Largo da Feira Livre, a Estação Recreio, assim é conhecido aquele espaço ao lado da antiga estação ferroviária de Adamantina e que abriga vários eventos, entre eles, o principal, a feira livre semanal que acontece ali.

O local também é utilizado pelas Autoescolas do município para ministrar aulas e treinamentos aos alunos, além de realizar ali os exames de avaliação com motocicletas e automóveis na formação dos novos condutores.

O local está sendo alvo de várias reclamações de usuários e pedestres que passam por ali, por conta de vários buracos que se formaram no asfalto, que representam risco para os transeuntes e atrapalham as pessoas que utilizam o local para fazer o seu trabalho.

Os feirantes precisam tomar cuidado com a montagem das barracas, os frequentadores da feira livre correm o risco de pisar em um buraco desses e cair, principalmente os mais idosos e os instrutores das autoescolas têm sinalizado esses buracos com plantas para evitar que os alunos caiam com os veículos, causando danos e até podendo se ferir, no caso dos condutores de motocicletas.

Além dos buracos, tem muito lixo acumulado nas proximidades da praça, próximo às árvores e demais plantas que existem naquele local, jogado lá por pessoas que trazem de outros locais e que não tem sido recolhido pelo serviço de coleta do município.

Anda existe o risco da formação de focos criadores do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças, uma vez que, com as chuvas que têm caído, esses buracos ficam cheios de água e favorece a proliferação do Aedes Aeygipt.

Os usuários do local solicitam providências no sentido de que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível.

Buraco FeiraBuraco Feira   2Buraco Feira   1Buraco Feira   4Buraco Feira   5Buraco Feira   6

Da Redação

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês