30 de maio de 2022

Briga generalizada no Parque dos Pioneiros deixa feridos na noite deste domingo (29)

Briga generalizada no Parque dos Pioneiros deixa feridos na noite deste domingo (29)
Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (5), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista (SP).

Na noite deste domingo (29), por volta das 21h46, a equipe da Polícia Militar em Adamantina foi solicitada via 190 para atendimento de ocorrência de desinteligência no Parque dos Pioneiros. Pelo menos três pessoas se feriram, segundo a PM.

No local, conforme relato de populares aos policiais militares, teria ocorrido um desentendimento entre partes por motivos a serem esclarecidos e que as vítimas já haviam sido socorridas para o pronto-socorro da Santa Casa. Testemunhas também passaram as características e nome do provável autor.

No pronto socorro os policiais fizeram contato com as vítimas (adolescente 15 anos e outro homem 21 anos) que relataram suas versões e estavam em atendimento, pois um havia sido ferido no glúteo e outro no braço com um facão, durante a briga. Uma outra vítima (homem 27 anos) estava no centro cirúrgico e não foi possível à PM, no momento, colher sua versão e nem saber suas lesões.

Após o levantamento preliminar dessas informações os policiais fizeram diligências pela cidade, porém não foi possível localizar o suspeito, que teria evadido em um veículo VW Gol na cor branca, e tomou rumo ignorado.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia