9 de outubro de 2019

Briga entre mãe e filho acaba com indivíduo preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Pacaembu

Briga entre mãe e filho acaba com indivíduo preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Pacaembu

A ocorrência que seria mais uma de desinteligência entre mãe e filho, terminou com a prisão de um indivíduo por volta das 20h25 desta segunda-feira (7) em Pacaembu.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para o atendimento de uma desinteligência em uma residência na Rua Esplanada em Pacaembu e ao chegarem ao local, fizeram contato com a proprietária que informou que não havia nenhuma briga no local.

Já o filho da mulher, passou a se portar de maneira estranha e demonstrando muito nervosismo devido a presença policial.

“Devido o local ser apontado em várias denúncias sobre o tráfico de entorpecentes e o indivíduo já ter passagem e inclusive ter cumprido prisão pelo crime, passamos a indaga-lo sobre a existência de drogas na casa e fomos autorizados pela proprietária a realizar as buscas no imóvel”, informaram os policiais.

No interior da casa nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais passaram a vistoriar o quintal, o comportamento do autor se alterou ainda mais.

Em um cômodo na parte externa, foi localizado em um engradado de bebidas uma sacola plástica com 10 porções de maconha.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e permaneceu preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Folharegional

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês