13 de maio de 2022

Bombeira salva criança que se engasgou em Osvaldo Cruz

Bombeira salva criança que se engasgou em Osvaldo Cruz

Uma criança de um mês de vida, foi salva no início da tarde desta quinta-feira 12, após engasgar com o próprio catarro em Osvaldo Cruz. 

Durante preparativos para as comemorações do Dia da Policial Feminina a Soldado PM Jéssica, foi surpreendida por um veículo em frente à Estação do Bombeiros onde um homem desesperado pedindo socorro pois havia uma  recém-nascido desacordada no colo da mãe. 

De imediato a Soldado PM Jéssica pegou a criança do colo da mãe e percebeu se tratar de um engasgamento e passou a realizar manobras de desobstrução, onde a criança voltou a chorar e em seguida conduzida a Santa Casa pela Unidade Resgate. 

Em entrevista com exclusividade ao Jornal Cidade Aberta, a Soldado PM Jéssica, falou com a reportagem, sobre a emoção de poder ter salvado a vida desta criança em um dia tão especial, no qual se comemora o Dia da Polícia Feminina e por ter que seguir os preparativos não teve mais contato com a criança e que pretende encontrá-la.   

A Soldado PM Jéssica, tem 28 anos, há 8 anos está na Polícia Militar de São Paulo, deste seis no Corpo de Bombeiro. 

Na manhã de 8 de dezembro de 2017, a Soldado PM Jéssica realizou um parto de uma jovem moradora da Vila Esperança dentro da Unidade Resgate.

Fonte: Jornal Cidade Aberta

Compartilhe esta notícia