19 de março de 2021

Bibiana Chaves – Campanha de Páscoa Solidária do Lar Cristão

Bibiana Chaves - Campanha de Páscoa Solidária do Lar Cristão

Nesta terça-feira (16/03) no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, William Tofoli entrevistou Bibiana Chaves,  diretora do Lar Cristão de Adamantina.

 

Nossa equipe trabalha com as famílias através de grupos de aplicativos, e as famílias estão sendo assistidas com cestas de alimentação através do programa de aquisição de alimentos.

 

O Lar Cristão atende 130 crianças e adolescentes de ambos os sexos, dando assistência social, com o objetivo de trabalho de convivência e fortalecimento de vínculos.

 

E diante da atual situação que estamos vivendo, estamos buscando mostrar a solidariedade de uma forma diferente nesse ano, e lançamos a “Campanha de Páscoa Solidária”, onde estamos arrecadando barras de chocolate e contribuições em dinheiro para a realização da mesma, para atender as crianças assistidas pelo Lar Cristão.

 

As doações podem serem feitas presencialmente na entidade respeitando as normas sanitárias ou então ligando no (18)3521:1661 ou (18)99644:5372 que algum funcionário da entidade estará indo buscar a doação.

 

 

Quer saber mais sobre o assunto e tirar suas dúvidas? Assista a nossa live na integra, acessando o link a baixo:

Compartilhe esta notícia