Bazar São Jorge anuncia horário especial com visita do personagem Stitch neste fim de semana

Em clima de comemoração pelo Dia das Crianças, o Bazar São Jorge, referência em brinquedos e presentes em Adamantina, preparou um fim de semana especial para encantar os pequenos e suas famílias. Neste sábado, o atendimento será estendido até às 16h, e no domingo as portas se abrem a partir das 9h, com uma atração que promete fazer sucesso: a presença do personagem azul Stitch, do famoso filme da Disney Lilo & Stitch.
A iniciativa faz parte da campanha do Dia das Crianças promovida pelo Bazar que na abertura da semana das crianças fez a vitrine viva com crianças, montou o castelo para as crianças conhecerem que está à venda exclusividade do Bazar São Jorge em parceria com a Life FM, você fica sabendo de tudo que tem movimentado o Bazar São Jorge com ações criativas e interativas. Além de aproveitar as ofertas e novidades em brinquedos, os visitantes poderão tirar fotos com o personagem, participar de brincadeiras e viver momentos inesquecíveis.
O Bazar São Jorge reforça seu compromisso em realizar sonhos e proporcionar experiências únicas para as crianças, com atendimento acolhedor e uma variedade de produtos que fazem brilhar os olhos dos pequenos.
Esperamos por você na Av. Rio Branco 783