Rádio Life FM

Bazar de Artesanato acontece nesta semana em Adamantina

Rede de Combate ao Câncer promove nova ação beneficente na sede da entidade (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO)

De 6 a 10 de maio (segunda à sexta-feira), acontece o tradicional Bazar de Artesanato. São dezenas de peças confeccionadas pelas voluntárias com preços especiais

Com mais de 200 atendidos ao mês, a Rede de Combate ao Câncer é referência para Adamantina e região. Para a continuidade do excelente atendimento, a entidade conta com doações e a solidariedade da população.

E nesta semana, de 6 a 10 de maio (segunda à sexta-feira), será realizado o tradicional Bazar de Artesanato. São dezenas de peças confeccionadas pelas voluntárias com preços especiais.

A renda com a venda destes produtos será revertida para o trabalho desenvolvido pela Rede, explica a presidente da entidade, Radige Mostafa Bernardo Sposito.

“A comunidade é o nosso maior colaborador. É por meio da participação dela que a Rede de Combate ao Câncer existe há 45 anos. E contamos mais uma vez com a participação de todos, são lindas peças confeccionadas pelas voluntárias da entidade”, destaca.

O Bazar de Artesanato estará aberto de segunda a sexta-feira, da próxima semana, das 8h às 17h.

SUFLÊ DE BACALHAU

Um dos pratos mais tradicionais da bacalhoada da Rede está sendo vendido em porções, de meio quilo, por R$ 30,00. A retirada pode ser feita a partir de segunda-feira (6), das 8h às 16h30, também na sede da entidade.

SERVIÇO
Bazar de Artesanato
De 6 a 10 de maio, das 8h às 17h
Local: Rua Mário Olivero, 259 – Vila Cicma
Informações: (18) 3521-1815.

Grupo Impacto

Sair da versão mobile