6 de maio de 2019

Bazar de Artesanato acontece nesta semana em Adamantina

Bazar de Artesanato acontece nesta semana em Adamantina
Rede de Combate ao Câncer promove nova ação beneficente na sede da entidade (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO)

De 6 a 10 de maio (segunda à sexta-feira), acontece o tradicional Bazar de Artesanato. São dezenas de peças confeccionadas pelas voluntárias com preços especiais

Com mais de 200 atendidos ao mês, a Rede de Combate ao Câncer é referência para Adamantina e região. Para a continuidade do excelente atendimento, a entidade conta com doações e a solidariedade da população.

E nesta semana, de 6 a 10 de maio (segunda à sexta-feira), será realizado o tradicional Bazar de Artesanato. São dezenas de peças confeccionadas pelas voluntárias com preços especiais.

A renda com a venda destes produtos será revertida para o trabalho desenvolvido pela Rede, explica a presidente da entidade, Radige Mostafa Bernardo Sposito.

“A comunidade é o nosso maior colaborador. É por meio da participação dela que a Rede de Combate ao Câncer existe há 45 anos. E contamos mais uma vez com a participação de todos, são lindas peças confeccionadas pelas voluntárias da entidade”, destaca.

O Bazar de Artesanato estará aberto de segunda a sexta-feira, da próxima semana, das 8h às 17h.

SUFLÊ DE BACALHAU

Um dos pratos mais tradicionais da bacalhoada da Rede está sendo vendido em porções, de meio quilo, por R$ 30,00. A retirada pode ser feita a partir de segunda-feira (6), das 8h às 16h30, também na sede da entidade.

SERVIÇO
Bazar de Artesanato
De 6 a 10 de maio, das 8h às 17h
Local: Rua Mário Olivero, 259 – Vila Cicma
Informações: (18) 3521-1815.

Grupo Impacto

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês