24 de dezembro de 2019

Barco vira no Salto Botelho e moradora de Adamantina morre afogada

Barco vira no Salto Botelho e moradora de Adamantina morre afogada
Sarah Regina Rodrigues de Almeida, de 43 anos, moradora em Adamantina, morreu afogada no Rio Aguapeí, altura do Santo Botelho, em Lucélia. (Foto: Reprodução).

Corpo da mulher foi encontrado no Rio Aguapeí, nas proximidades da cachoeira do Salto Botelho, em Lucélia

Uma mulher identificada por Sarah Regina Rodrigues de Almeida, de 43 anos, moradora em Adamantina, morreu na tarde desta segunda-feira (23), no Rio Aguapeí, no Salto Botelho, em Lucélia, após a embarcação em que estava, virar.

Segundo informações da Polícia Ambiental, uma viatura estava pelo Clube de Campo Max Wirth, em Lucélia, aguardando uma embarcação chegar, visto que havia um veículo e uma carretinha às margens do Rio Feio.

Quando indivíduos retornaram ao veículo, foram abordados e nada de irregular foi encontrado.

Aos policiais, eles informaram que teriam visto um corpo boiando no leito do rio, mas ficaram com medo e não recolheram.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o Policiamento de Área, via 190, e seguiram até a ponte que liga Lucélia e Valparaíso, onde um pescador retirou o corpo deixando-o amarrado às margens do Rio.

Segundo informações do enteado de Sarah Regina Rodrigues de Almeida, ele estava pilotando uma embarcação juntamente com cinco crianças e a vítima, quando o barco virou. Ele conseguiu retirar as crianças da água, mas não conseguiu retirar sua madrasta, que acabou desaparecendo dentro da água.

Compareceram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e peritos da Polícia Científica. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

 

Portal Metrópole

Compartilhe esta notícia