18 de outubro de 2019

Barão Hamburgueria de Adamantina comemora 1 ano com festa de reinauguração

Barão Hamburgueria de Adamantina comemora 1 ano com festa de reinauguração

Foi um evento que contou com grande presença de público para comemorar 1 ano de Barão e suas novidades

Na noite desta quinta-feira (17), foi realizado um grande evento para a reinauguração do Barão Hamburgueria de Adamantina que comemora um ano de trabalho com muitos clientes e apreciadores do bom Hambúrguer Gourmet que conquistaram nesse período.

Para comemorar seu primeiro aniversário o Barão se reinventou, incrementou ainda mais o seu cardápio com hamburguers exclusivos, preparados de forma artesanal e para serem degustados com especial atenção ao sabor do tempero.

O Barão apresentou também um novo cardápio de drinks variados, alcoólicos e não alcoólicos, coloridos e preparados na área de bar que também foi inaugurada nesta quinta-feira, com o trabalho dos sócios, Vinícius e Bruno, que têm trabalhado muito para construir esse Know How e atrair os exigentes adeptos de um lanche gourmet.

A reinauguração contou com a presença de inúmeros apreciadores, clientes e especialmente aqueles que sempre preferem o atendimento delivery e que aproveitaram o evento festivo para conhecer de perto o Barão.

Parabéns aos empreendedores Vinícius e Bruno e que esse seja mais um ano de sucesso do Barão Hamburgueria em Adamantina.

Barão   1

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês