8 de maio de 2019

Bandidos furtam lojas durante a madrugada desta quarta feira em Junqueirópolis

Bandidos furtam lojas durante a madrugada desta quarta feira em Junqueirópolis
Uma loja e uma Escola particular foram furtadas em Junqueirópolis - Foto ilustrativa

Os autores ainda não haviam sido identificados porque levaram o DVR com as imagens das câmeras de segurança da escola furtada

Dois estabelecimentos foram furtados durante a madrugada desta terça-feira, 7, no centro de Junqueirópolis. Em ambos, os bandidos entraram mediante arrombamento e levaram diversos objetos.

A Polícia informou que os dois furtos só foram descobertos quando os funcionários chegaram para abrir os estabelecimentos.
O primeiro ocorreu em uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares, localizada no cruzamento da avenida Sete de Setembro, com a rua Quinzinho da Cunha. De acordo com informações, o furto pode ter ocorrido por volta das 3h30, horário que o alarme disparou.

Após revirarem as gavetas, os bandidos levaram três notebooks e duas bolsas para notebooks, de propriedade da empresa. Um HD externo de uma funcionária também foi levado. O estabelecimento tinha alarme, mas não conta com sistema de câmeras de segurança.

No outro estabelecimento, escola particular, localizada na Rua Curitiba, os bandidos levaram uma televisão, duas mochilas, dois aparelhos de som micro system e um fone de ouvido. Também reviraram as gavetas em busca de valores e levaram apenas algumas moedas que estavam em uma latinha.

Na fuga, deixaram uma chave de fenda, possível ferramenta utilizada para arrombar a porta.
Na escola não há alarme, mas tem sistema de vigilância por câmeras. O problema é que para não serem identificados, os ladrões levaram o aparelho DVR com as imagens.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu aos locais para realizar a perícia. A Polícia Militar também foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia acredita que os dois estabelecimentos foram furtados pelo mesmo bando, devido às características semelhantes.

Com informações do site Junqueirópolis em Dia

Por portalregional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia