19 de junho de 2019

Banda Sinfônica da Polícia Militar se apresentou em Lucélia nesta terça feira

Banda Sinfônica da Polícia Militar se apresentou em Lucélia nesta terça feira
Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo se apresentou em Lucélia - Foto - Cristiano Nascimento

Apresentação aconteceu nesta terça-feira (18), na Igreja Matriz da cidade

Em comemoração ao 75º aniversário da cidade de Lucélia, a cidade recebeu na noite desta terça-feira (18), uns dos maiores espetáculos culturais do estado de São Paulo, o Concerto da Banda Sinfônica e Coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Com o comando do maestro, Major, Músico, PM Clébio de Azevedo, cerca de duas mil pessoas puderam prestigiar o espetáculo que aconteceu na Igreja Matriz da cidade. O público presente pôde ouvir músicas de Antônio Carlos Jobim até o clássico da música sertaneja de Chitãozinho e Chororó, Evidencias.

Muitos não seguraram as lagrimas quando o Cabo músico PM, Paulo Cézar Da Silva, cantou Ave Maria e dedicou a canção ao saudoso Major PM Nivaldo Terra, falecido no último dia 03.
Major Terra foi uns dos responsáveis pelo espetáculo que aconteceu em Lucélia e também em Osvaldo Cruz, no dia 18 de dezembro do ano passado.

Estiveram presentes no espetáculo, o Coronel PM Adilson Franco, comandante do policiamento do interior 8, Coronel PM Alexandre Fontolan, comandante do 25ª BPM/I, Capitão Alexandre Kihara de Campos, comandante da 3ª CIA PM de Osvaldo Cruz, Tenente Rodrigo, Subcomandante da 2ª CIA PM de Lucélia, além de outras autoridades policias.

Também acompanharam o evento, o prefeito da cidade, Carlos Ananias Jr, vereadores, secretários e líderes religiosos.

SinfoniaSinfonia   1Sinfonia   2Sinfonia   4

Portal Metrópole de Notícias – Cristiano Nascimento

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês