8 de maio de 2020

BAEP e Polícia Militar realizam operação e apreendem drogas em Osvaldo Cruz e Salmourão

BAEP e Polícia Militar realizam operação e apreendem drogas em Osvaldo Cruz e Salmourão

Ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira, 7, na Rua Santa Cecília por volta das 16h30min

Durante patrulhamento tático do BAEP pela cidade de Osvaldo Cruz, os militares do Batalhão Especializado receberam informações de que pela Rua Santa Cecília estaria ocorrendo a venda de drogas, onde um casal, um homem de 21anos e uma mulher de 37 anos, estariam fazendo a distribuição e a venda das drogas.

Ao adentrar a referida via foi constatado que um Indivíduo, conhecido dos meios policiais pelo uso de drogas, teria adentrado a residência, onde, de imediato a equipe optou por realizar a abordagem, cercando a residência.

Nesse momento, o casal, ao se deparar com os policiais pelo nos fundos da casa, enquanto cortavam e embalavam as Drogas, ele veio a arremessar um tijolo de maconha no telhado das residências vizinhas correndo para frente da residência, arremessando mais um tijolo que veio a cair na via, próximo aos militares que estavam defronte à casa.

A equipe localizou os referidos tijolos e no interior da residência, com mulher, uma porção de maconha em suas mãos, balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Um indivíduo, usuário, que havia adentrado na residência, ao ser indagado logo confessou que estaria ali para comprar maconha.

Solicitado apoio do canil, nada mais de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo ambos, presos à disposição da Justiça.

O usuário prestou depoimento e posteriormente foi liberado.

Foram apreendidas 02 porções de maconha (kg 0.065), 02 (dois) tijolos da mesma droga (kg 0.708) e R$ 60,00.

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia