11 de março de 2026

Avaliação do Corinthians será realizada em Adamantina para atletas da base

Avaliação do Corinthians será realizada em Adamantina para atletas da base
Jovens talentos do futebol terão uma grande oportunidade em Adamantina. No próximo dia 21 de março (sábado)

Jovens talentos do futebol terão uma grande oportunidade em Adamantina. No próximo dia 21 de março (sábado) será realizada uma avaliação técnica do Sport Club Corinthians Paulista, destinada a atletas nascidos entre 2012 e 2019. A atividade acontecerá a partir das 15h, no Estádio Municipal de Adamantina.
A avaliação tem como objetivo observar jovens jogadores da cidade e da região, oferecendo a chance de mostrar talento e, quem sabe, dar os primeiros passos rumo ao futebol profissional. A iniciativa é organizada pelas escolinhas Fratellos Sport e Ferinhas Fut, com apoio da Prefeitura de Adamantina e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
Para participar, os atletas devem levar 2 kg de alimento não perecível, que servirá como inscrição solidária para o evento. A orientação é que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência, já uniformizados com short, meião preto e camiseta branca ou preta. Também será permitido o uso das camisetas das escolinhas Fratellos e Ferinhas Fut, ficando proibido utilizar uniformes de outras escolinhas.
Segundo os organizadores, os atletas cujos responsáveis já fazem parte do grupo de comunicação do evento já estão automaticamente inscritos. Os dados de cada participante serão coletados no momento da avaliação, quando as categorias forem chamadas.
A expectativa é reunir dezenas de jovens talentos de Adamantina e cidades da região, transformando o evento em um importante momento de incentivo ao esporte e descoberta de novos jogadores.

📞 Mais informações:
Fratellos Sports: (18) 99650-5003
Ricardo (Andradina): (18) 99608-8629

Por Rita Nery

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês