21 de fevereiro de 2019

Aula Magna de Biomedicina traz palestra com diretor da DB Diagnósticos

Aula Magna de Biomedicina traz palestra com diretor da DB Diagnósticos
O biomédico Marcelo Ortega Ruiz (ao centro), diretor da DB Diagnósticos, uma das maiores empresas de diagnóstico de apoio do Brasil, foi o palestrante da Aula Magna do curso de Biomedicina da UniFAI na última segunda-feira, 18; ele foi recepcionado pelo vice-reitor Prof. Dr. Fábio Botteon e pela coordenadora do curso Prof.ª Dra. Liliana Toffol

A Aula Magna do curso de Biomedicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) reuniu na noite desta segunda-feira, 18, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia da Instituição.

O evento contou com a palestra do biomédico Marcelo Ortega Ruiz, diretor da DB Diagnósticos, uma das maiores empresas de diagnóstico de apoio do Brasil, que falou sobre o “Mercado brasileiro de análises clínicas: contexto e perspectivas”.

A Aula Magna foi aberta com a palavra de boas-vindas do vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, que apresentou o palestrante.

Também estiveram presentes a coordenadora do curso de Biomedicina Prof.ª Dra. Liliana Toffoli e a diretora regional da Seccional do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo em Adamantina e docente da UniFAI Prof.ª Me. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues.

Por Daniel Torres

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês