Hoje nos despedimos do atleta Gustavo, que passa a integrar a equipe de Botucatu e disputar a Federação Paulista de Futsal.
Registramos nosso sincero agradecimento pela dedicação, comprometimento, respeito e destaque que demonstrou defendendo as cores do nosso projeto durante este primeiro semestre.
Sua trajetória conosco deixa orgulho e a certeza de que todo esforço vale a pena.
Desejamos muito sucesso nessa nova etapa. Que você continue evoluindo dentro e fora das quadras, representando com humildade e determinação tudo aquilo que construiu até aqui.
Casos como o do Gustavo reforçam nossa missão e mostram que estamos no caminho certo. Seguiremos trabalhando diariamente para criar oportunidades e abrir portas para que cada vez mais jovens possam realizar seus sonhos através do esporte.
Parabéns, Gustavo! Estaremos sempre na torcida pelo seu sucesso.
O Futsal Respira. ♥️⚽️
Por Rita Nery com informações de Daniel Marques
